terça-feira, 19 de setembro de 2017

Jornal Tribuna do Pampa (Candiota) - 19 de setembro de 2017


LEIA A NOTÍCIA:

Maior da região: Começa pesquisa Melhores do Ano 2017
Aberta no site nesta terça-feira (18), a pesquisa se estende até o dia 10 de outubro

O jornal Tribuna do Pampa deu início efetivo aos Melhores do Ano 2017, com a abertura nesta terça-feira (18) da pesquisa em seu site. Diferente do ano passado, apenas em alguns segmentos foi utilizado uma pré-pesquisa para a diminuição do número de concorrentes, sendo que na maioria deles, a lista é completa com todos. Há algumas exceções, onde pode não constar o nome da empresa ou do profissional, sendo por pedido de não participação ou por desinteresse ao longo dos anos em que a pesquisa vem sendo realizada. A novidade deste ano é a inclusão de Piratini na pesquisa. 

PESQUISA - A pesquisa na internet estará no ar desde esta terça até a meia-noite o dia 10 de outubro. Os formulá- rios da pesquisa foram desenvolvidos dentro do mais alto padrão de informática, tentando ao máximo evitar fraudes para que ela seja a mais justa possível. Neste sentido que cada computador, que possui um IP (Internet Protocol ou Protocolo de Internet em português), só poderá contabilizar um voto na pesquisa. O IP é uma espécie de identidade de cada computador, sendo assim, se um novo voto for tentado por aquele IP, o sistema não permitirá. A divulgação do resultado final acontece no início do mês de novembro, tanto no site como no jornal impresso. 

EVENTO - O evento para a entrega da premiação, que neste ano novamente possui o apoio da UTE Pampa Sul, provavelmente acontecerá no dia 2 de dezembro, nas dependências do Centro Cultural Usina I, na Vila Residencial, reunindo os vencedores de todos os municípios. Para o diretor e editor do jornal Tribuna do Pampa, João André Lehr, a realização pelo nono ano consecutivo da pesquisa demonstra sua credibilidade perante o público regional. “Somos hoje o principal veículo impresso e digital de cinco cidades na região e por isso os Melhores do Ano fazem tanto sucesso. Esperamos repetir isso em 2017”, assinala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário